Amigas ou ex-melhores amigas?

     

     Apesar de muitas vezes reclamar da rotina, eu nunca me dei muito com mudanças. É estranho a forma com que o tempo passa, e as coisas mudam tão rapidamente. Ainda lembro quando eramos "melhores amigas". Nos só vivíamos juntas, e chegava até se esquisito ver uma sem a outra. 
     Foram tantas brincadeiras, sorrisos, abraços, brincadeiras, telefonemas, e olha agora, nem conversamos mais. A gente costumava se falar todos os dias lembra? Passávamos quase a manhã inteira se falando por telefone ou msn, fazíamos os trabalhos e testes do colégio juntas, uma sempre esperava a outra na hora da saída, costumávamos fazer resenhas dos outros e dar altas gargalhadas. Vivi com você momentos inesquecíveis,  mas que hoje são apenas lembranças, e acho que lembranças só minhas, talvez você já tenha até esquecido de como era bom sermos "melhores amigas".
     São quase 9 anos de amizade jogada no lixo. Você tem novas amigas, e eu também. E isso não é errado, todos os anos vamos fazer muitas novas amizades, é a lei da vida. Mas você não só fez novas amigas, mas também me substituiu por elas.
     Não vou negar, eu também fiz novas amigas que hoje considero como irmãs, & tenho um amor incondicional por elas, mas eu não estou totalmente feliz. Ganhei elas como presente, e em compensação perdi você. & isso dói... Dói muito. Dói ver você vivendo com elas, os momentos que viveu comigo. Dói ver você contando pra elas, segredos que se fosse a alguns tempo atrás, você contaria pra mim. Dói ver você passando a maior parte do tempo com elas. Dói perceber que hoje só sou um "tanto faz" na sua vida. Dói ver que você me substituiu. Dói ver a minha nova realidade. Dói ver que eu pertenço SOMENTE ao seu passado. 
     Olha, realmente nos afastamos muito, não sei se você entende o que aconteceu com a gente, ou se sente falta da nossa amizade. Mas eu sinto. E eu queria muito voltar ao passado, só pra ter a sensação de viver todos aquelas momentos bons novamente. 
     Sei que você não vai ler este post, mas a intenção não é que você leia mesmo. Mas enfim,  consegui organizar na tela desse computador, o que não consigo falar pra você.
     Mais de todo jeito, obrigada por me dar os melhores momentos, melhores conselhos, melhores sorrisos, melhores abraços & por um dia me considerar como ÚNICA melhor amiga. Sinto muito por nós duas. Espero de coração que você seja muito feliz com suas novas melhores amigas. Pois de qualquer forma, eu sempre vou estar aqui quando você precisar mesmo né?
     Mas só queria que você soubesse, a falta que sua amizade me faz...
     S. M. ♥ '