Rascunhos Imperfeitos: Excesso de Decepções


     Hoje me disseram que eu estou me tornando uma garota muito fria. E sinceramente? É a verdade! Acho que o que está me deixando desse jeito, é o excesso de decepções. As pessoas acham que têm o direito de entrarem e saírem de minha vida quando quiserem.
     Deitada na cama ouvindo música no fone de ouvido. Fiquei pensando na pessoa que eu menos esperava que me magoasse, e me magoou. Amei-o até mais do que a mim mesma, ele era uma pessoa por quem se fosse preciso eu daria minha vida. E ele me decepcionou, mas mesmo assim não consigo deixar de ama-lo.  
     E sabe o que restou de todo esse amor que eu dei para ele? Apenas lembranças. Lembranças dos bons momentos que passei ao lado dele e estarão para sempre em minha memória. Mas não foram somente as lembranças que ficaram, mas também a esperança de que um dia ele volte ser aquele garoto que eu conhecia, de que tudo volte a ser como era antes sabe?
     Às vezes me pego prometendo o que eu não consigo cumprir. Sempre prometo a mim mesma que não vou chorar, de que não vou sofrer e vou esquecê-lo rápido. Mas há sempre algo que me faz lembra-lo. Alguém como o mesmo nome dele, ou alguma coisa que eu uso que ele já me deu. E na verdade tudo se torna um motivo para me lembrar da pessoa que eu mais gostaria de esquecer.
     E dói muito. Uma dor sufocante, que parece que alguém está tentando arrancar meu coração. As lágrimas chegam aos olhos, eu respiro fundo e penso: "Seja forte! Você consegue! Não chora!”. & por mais que essa seja minha maior vontade, eu não consigo e quando vejo as lágrimas já está borrando toda minha maquiagem.
     Continuo tentando esquece-lo, e quando já estou quase conseguindo, adivinha quem vem puxar papo comigo? É em alguns momentos penso que ele gosta de me ver sofrendo. E deve gostar mesmo! Mais eu não sou garota de correr atrás de garoto nenhum. Não nasci para isso, eu me respeito. Por isso, enxugo as lágrimas, retoco a maquiagem, levanto a cabeça e finjo que nada aconteceu, quando na verdade está acontecendo tudo. 
     E sabe qual o resultando de tudo isso? Essa garota fria por excesso de decepções!