Rascunhos Imperfeitos: Preciso aprender a seguir em frente

      

     Ouvindo uma música romântica no fone de ouvido, sem querer deixei algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto. Seguir em frente se tornou uma missão impossível para mim, na verdade eu até já estava conseguindo.   Mas é como se eu estivesse presa num buraco fundo, e quando eu estivesse conseguindo escapar, algo me puxasse, e me levasse para o buraco novamente. 
     Seria mais fácil  se quando eu estivesse conseguindo esquecê-lo, ele não voltasse e me fizesse ficar com saudades de tudo que vivemos juntos, sem aos menos me deixar tentar resisti ao seu encanto. A vida é feita de escolhas, nem sempre fazemos as certas, simplesmente por que não existe um manual, aprendemos com os erros, e talvez seja com ele que eu aprendi. 
    Poderia ter sido fácil, mais não foi. Poderia ter dado certo, mais teve fim. Sempre é assim. Quando eu pensei que iria dar certo, o destino me prega uma peça e muda todo o rumo. Ele se foi, e de repente, volta, sem mais nem menos.
      Ele está acostumado  de ir e volta quando ele quer, e sempre encontrar a porta aberta, mais dessa vez vai ser diferente. Preciso seguir em frente, e é isso que vou fazer! Pensei muito sobre essa decisão, ainda tenho um pouco de dúvida se é isso mesmo que eu quero. Mais isso não se trata mais do que eu quero, mais sim da decisão certa. E a escolha certa, é eu seguir em frente, sem rancor, acho sinceramente melhor a gente se afastar, esperar esse sentimento acabar. Talvez para depois tentar uma amizade, sem precisar lembrar do que ficou pra trás, e por que essa decisão? Só não estou me sentindo bem com essa situação desagradável, talvez esteja só me atrasando, não acho justo ele pensar que pode me ter quando ele quiser. 
    Talvez meu "final feliz" aconteça quando eu seguir em frente!