O Garoto Perfeito


      

     Alguns dias atrás me perguntaram como seria o garoto perfeito para mim. E só agora cheguei a uma conclusão. Em algum momento eu até cheguei a falar para mim mesma: "Garoto perfeito não existe!", talvez essa coisa de "garoto perfeito" seja algo superficial, e príncipe encantado só exista em conto de fadas e desenho animado, e essa história de "felizes para sempre" seja só mais uma bobeira, algo que a Disney inventou e colocou em nossas cabeças. Mas sabe que esse meu pensamento estava errado? Não totalmente, mas estava errado sim. 
     Eu estava passeando com uma amiga, quando vi um lindo casal de velhinhos sentados numa praça, eles aparentava ter no mínimo 80 anos de idade. Mas só de olhar o casal, percebia o amor que um sentia pelo outro, a delicadeza do velhinho falar com sua esposa, de um jeito tão carinhoso e meigo, que dava inveja.
     E foi depois disso, que eu mudei meu pensamento. "Garoto perfeito" até possa ser que não exista. Mas vai existir um garoto que vai te achar perfeita do jeito que você é. Vai amar não só suas qualidades, mais, amará mais ainda, seus defeitos. Vai te chamar de "chata", "marrentinha", e até de nomes bizarros. Mas também irá te chamar de "amor", "minha linda" e te dará muitos outros apelidos carinhosos. Ele irá olhar nos seus olhos e dizer o quanto você é importante para ele, vai mexer no seu cabelo macio, acariciar seu rosto. E quando você sentir ciúmes e briga com ele, ele irá dizer o quanto te ama e te calará com um beijo. Vai observar cada movimento seu, seu jeito doce de falar e de colocar o cabelo atrás da orelha, de pronunciar cada palavra, cada mania sua, e vai amar tudo isso. Vai enfrentar cada dificuldade sua, ao teu lado. Vai te observar dormindo, e sussurrar em seu ouvido, as palavras mais doces e sinceras que ele nunca diria para mais ninguém. Vai te morder e fazer arrepiar somente com um beijo. Vai ligar de madrugada e dizer que te ama, ou qualquer hora do dia para dizer que está com saudades. Vai amar seu jeito quando estiver nervosa. Vai te arrancar sorrisos bobos nos piores e nos melhores momentos. Ele poderá não ser musculoso, e lindo como um galã de cinema. Mais ele será o mais importante: A única pessoa que te completa e pode te fazer feliz de verdade!