Rascunhos Imperfeitos: Amorizade ?



 
     Essa noite eu sonhei com ele. Não sei se ele percebeu, mas entre nossa amizade está ficando tudo muito diferente. Eu não sei como explicar bem, antes eu só via ele como meu melhor amigo, e agora mais do que isso, como dono do meu coração. Um tipo de "amorizade" entende?   
     Eu nunca senti nada parecido por alguém. Como se eu fosse carregada por milhares de borboletas. E tudo que ele toca fica mais lindo. E quando ele me toca, me sinto a garota mais feliz do mundo. E parece que aquele olhar me enxerga por inteira, por fora e por dentro. Porque ele faz despertar tudo que existe de mais bonito em mim...
     Amizade existiu, mas não foi só isso, ele sempre fez parte de algo muito maior... Complementa sabe?! Me sinto segura com ele, não por ele poder me defendê de tudo, mas porque com ele, eu posso ser quem eu sou de verdade. Posso conversar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo e mesmo assim ele me entende. Eu posso ser apenas e tão somente uma menina boba, mas, ali quando eu estou com ele, eu sou eu e nada mais importa. É como se ele pudesse tirar de dentro de mim o melhor que eu tenho, os sorrisos mais sinceros os sentimentos mais puros. Eu nunca achei que nossa amizade iria valer a pena, agora eu vejo que ta valendo por uma vida inteira.
      Quem pode dizer que isso não é amor?