Rascunhos Imperfeitos: Saudade


   

      É, a noite chegou, daqui a pouco é o momento de eu deitar na cama, ouvir música e pensar em você. As vezes eu não entendo sabe? Apesar de você ter me magoado tanto, eu ainda te amo. E o pior, eu estou com muita saudade de você.
     A sua falta doí  e com o tempo a saudade só aumenta... Já estou a tanto tempo sentindo a mesma dor que quando alguém aparece para ocupar o lugar que um dia foi seu, o coração nega por medo de doer de novo, e pela esperança de tudo voltar a ser como antes. Até você!
    E se eu disser que mesmo depois daquele dia que você se foi, eu ainda penso em você? Fico a madrugada inteira imaginando coisas que um dia eu gostaria de viver ao seu lado. Tomar sorvete no parque, fica sentada debaixo de uma arvore, ver um filme juntinhos no cinema, parece coisas tão simples, mas eu queria tando estar fazendo isso com você agora, os dias são tão lindos, mas nem sua voz posso escutar, queria te ver todos os dias, não sei e nem me importo se seria enjoativo. Mas é tanta vontade de ter aqui comigo, é até inexplicável as vezes, você quer saber, te amo mesmo! & não poder te tocar, e ouvir sua voz.. Dói muito mais de todas as vezes que você me magoou.  
     Falando sério.. Entre nós dois tinha que haver mais sentimento, e mais amor da sua parte. Só espero que você ainda pense em mim. Não sei como você está, mais provavelmente não esteja mal, provavelmente esteja melhor que eu. Não quero que tudo volte a ser como antes, só quero ver você volte a ser como antes... E se não fosse pedir muito, pra essa distancia acabar e poder te ter  pra mim.